Sinto dormência e formigamento nos meus dedos de ambas as mãos depois de expô-los ao calor. Acontece mais quando tomo banho ou lavo as mãos. O que é isso?

  • 1 Responder
  • 1.493 consultas
  • Dr. Doctuo

    Poderia ser a compressão do nervo no pulso com ou sem a síndrome do túnel do carpo, mas outro nervo pode ser o culpado. Também é possível que seja uma instabilidade vascular como a doença de Raynaud se as pontas dos dedos mudam de cor. O calor no entanto, pode agravar o problema temporariamente no nervo periférico. Procure um clínico geral e encontre a resposta.