Estou tendo fraqueza muscular na perna esquerda, na parte superior das perna e dormência no músculo; ele fica dormente. É um sentimento estranho. Eu me preocupo porque poderia ser algo que precisa de uma avaliação médica. Às vezes sinto que minhas pernas estão em chamas.

  • 1 Responder
  • 4.563 consultas
  • Dra. Doctuo

    Parece que você está tendo sintomas em ambas as pernas, mas sua perna esquerda parece ser estar pior. Uma variedade de problemas pode causar o que você está sentindo e os médicos chamam isso de “neuropatia”. Os distúrbios metabólicos (diabetes, por exemplo), doença da tiroide, doenças autoimunes (lúpus, esclerose múltipla, artrite reumatoide, etc.), exposição a toxinas (álcool , metais pesados), compressão de nervo (meralgia parestésica, hérnia de disco, etc.), tumores, deficiências nutricionais, infecções e doenças hereditárias podem causar a neuropatia. A causa precisa só pode ser determinada com um exame e alguns testes. É importante que você consulte seu médico para determinar a causa de seus sintomas.