Estou com hematomas na minha perna. Sinto dor na panturrilha, principalmente quando faço exercícios e à noite. Além disso, sinto dormência e formigamento. O que você acha que tenho?

  • 1 Responder
  • 466 consultas
  • Dra. Doctuo

    Os sintomas e preocupações como essas requerem uma avaliação completa com seu médico. Somente após essa avaliação, que pode incluir exames de laboratório e radiografias, ele / ela poderá dizer o que está acontecendo e como ajudar.