Sinto fadiga; estou com corrimento, dor lombar, dor abdominal e sinto uma dor aguda como se tivesse lâminas de barbear cortando a vagina, após ter relação sexual. Percebo que meu intestino está anormal e parece que minha bexiga faz movimentos e meu apetite mudou. Eu tenho o implante contraceptivo, mas isso poderia ser uma gravidez ectópica?

  • 1 Responder
  • 1.622 consultas
  • Dra. Doctuo

    Pode ser gravidez. Consulte o seu médico para ter certeza.