Tenho 20 anos, 1, 78 metros de altura e 77 quilos. Estou sentindo uma pulsação na minha barriga, especialmente na parte mais baixa. Também sinto dor lombar e dor de cabeça. O que pode ser isso?

  • 1 Responder
  • 3.070 consultas
  • Dra. Doctuo

    Seus sintomas são de um aneurisma da aorta abdominal e se você tivesse 60 anos de idade, eu daria mais certeza. Mas seria extremamente raro, provavelmente inédito, na sua idade. O mais provável é que você esteja sentindo uma pulsação aórtica normal (Dá para sentir mais forte quando se está deitado!). E as dores nas costas não estão relacionadas a esse problema. A dor de cabeça é uma questão isolada de qualquer um dos outros sintomas.