Tenho fadiga, urticária crônica, dor abdominal superior que se espalha até às costas. Dor na garganta na região do pomo-de-adão. Além disso estou engordado e a cafeína está fazendo meu coração acelerar. O que é isso

  • 1 Responder
  • 562 consultas
  • Dr. Doctuo

    A dor abdominal superior está se irradiando para as costas, geralmente se origina no pâncreas. Você precisa de um encontro cara a cara com um médico para saber mais sobre isso. Recomendo que comece com um gastroenterologista.