Sinto repentinamente uma falta de aderência na mão esquerda, além de dormência em três dedos, na bochecha e na mandíbula. Tenho dor de cabeça do lado esquerdo. É a terceira vez essa semana que isso acontece. Os sintomas duram entre 5 e 20 minutos a cada vez. O que pode ser isso?

  • 1 Responder
  • 584 consultas
  • Dr. Doctuo

    Acho que por causa dessas mudanças tão dramáticas da perda súbita da função motora, sensação e dor de cabeça, você precisa ir ao médico imediatamente. Você é jovem, mas seus sintomas podem estar avisando sobre um derrame ou algo semelhante.