Sinto uma dor maçante, mas aguda na parte mais alta do lado esquerdo das costas depois de fumar. Não tenho tosse, expectoração, falta de ar e sensação de peso. Não é um disco ou músculo. Fiz um raio-X e não era nada disso. Parei de fumar hoje.

  • 1 Responder
  • 398 consultas
  • Dr. Doctuo

    Isso às vezes acontece com o tabagismo ou logo após parar de fumar. Você pode ter tido alguma inflamação, infecção ou fluido atrás do seu pulmão. Esses sintomas devem ir embora por conta própria, especialmente se a radiografia de tórax foi negativa. Mas faça um acompanhamento com o seu médico de qualquer maneira se os problemas persistirem por mais alguns dias.