Sou um homem de 31 anos. Sofro de vertigens e, às vezes, tenho um pouco de dores no corpo. Fiz alguns exames como ressonância magnética do cérebro, raio-x do pescoço, endoscopia abdominal, tomografia computadorizada, ecocardiograma e exame de sangue, mas não apresentaram nada de errado.

  • 1 Responder
  • 109 consultas
  • Dr. Doctuo

    Parece que é preciso fazer mais exames, mesmo que já tenha feito muitos Aqui estão alguns a serem considerados: eletroencefalograma, ultrassom da carótida, monitor cardíaco de 24 horas, oximetria de pulso noturna, polissonografia e testes de inclinação. Se você tiver problemas para entender certos termos, fale com o seu médico. Continue procurando o que há de errado com você.