Tomo velija há 4 anos, me sinto muito bem. Gostaria de saber quais danos esse medicamento pode causar devido ao uso contínuo?

  • 1 Responder
  • 404 consultas
  • Dr. Cleber  Santana

    Dr. Cleber Santanarespondeu:

    Psiquiatras (Simões Filho)

    Olá, na verdade nenhum prejuízo desde quando seu , fígado, rim , e intestino estejam funcionando bem. Se os efeitos colaterais não se manifestou no início do tratamento, você pode ficar tranquila pois o seu organismo está metabolizando e excretando bem o remédio. Saúde na cabeça sempre