Apareceu um buraco na minha cabeça, simplismente do nada nao tem cabelo, e esta aumantando, nao doi, nao coça nem nada.. Oq pode ser? Estou com medo.

  • 2 Respostas
  • 1.216 consultas
  • Dra. Rosana  Rocon Siqueira

    Dra. Rosana Rocon Siqueira respondeu:

    Dermatologistas (Belo Horizonte)

    Bom dia, você deve procurar em Dermatologista para uma avaliação . Existem várias formas de alopecia (queda de cabelo) com diferentes tratamentos.

    Nota legal
  • Dra. Doctuo

    Dra. Elisangela Lemos da Costa Rocharespondeu:

    Olá Boa Tarde. Pelo que você descreveu parecer ser o que chamamos de Alopecia Areata, porem só examinando que poderei ter certeza.Os fatores vão desde stress ate doenças, porem tem tratamento.