Estou sempre com os cabelos em tamanho diferente por causa da queda metade curto, o que é?

  • 2 Respostas
  • 66 consultas
  • Dra. Rosana  Rocon Siqueira

    Dra. Rosana Rocon Siqueira respondeu:

    Dermatologistas (Belo Horizonte)

    Bom dia, existem diversas doenças que podem afetar os cabelos. Além disso agressões do meio ambiente também podem ser prejudiciais. Para um diagnóstico preciso do que você tem é necessário uma consulta com um dermatologista, que dependendo da causa da sua queda de cabelo saberá qual o melhor tratamento. Att,

    Nota legal
  • Dra. Vivianne de Aquino Tor Mim

    Dra. Vivianne de Aquino Tor Mimrespondeu:

    Dermatologistas (Goiânia)

    voce mesmo ja respondeu . por causa da queda eles estao em fase diferentes de crescimento . uns menores e outro maiores , de acordo com o tempo de crescimento de cada fio. deve tratar a queda para normalizar. procure um dermatologista