Boa noite,tomo mirtazapina de 30 mg de manhã,à noite 20 gotas de clonazepan e patz sublingual de 5 mg,mesmo assim não durmo bem,oque fazer?

  • 1 Responder
  • 382 consultas
  • Dr. Frederico Navas Demetrio

    Dr. Frederico Navas Demetriorespondeu:

    Psiquiatras (São Paulo)

    Mirtazapina é um antidepressivo que tem como um dos efeitos colaterais mais comuns a sonolência. Sendo assim, o melhor horário para tomá-lo é à noite, ao deitar. Talvez a simples mudança de horário de tomada da mirtazapina já seja útil na melhora do sono. Não deixe de conversar com o médico prescritor a respeito disso.