O que significa a sigla odt no remedio razapina ?

  • 2 Respostas
  • 374 consultas
  • Dr. Cleber  Santana

    Dr. Cleber Santanarespondeu:

    Psiquiatras (Simões Filho)

    Olá tudo bem . Odt significa orodispersivel o que quer dizer que o comprimido pode ser engolido, pode ser diluído em água ou pode deixar na boca que ele dilue com a saliva . Siga @ebersantana no Instagram YouTube e Facebook. Consulta online pelo Instagram

    Nota legal
  • Dr. Cleber  Santana

    Dr. Cleber Santanarespondeu:

    Psiquiatras (Simões Filho)

    Olá tudo bem . Odt significa orodispersivel o que quer dizer que o comprimido pode ser engolido, pode ser diluído em água ou pode deixar na boca que ele dilue com a saliva . Siga @ebersantana no Instagram YouTube e Facebook. Consulta online pelo Instagram