É verdade que uma epidural espinhal pode causar fraqueza permanente ou dormência nas pernas?

  • 1 Responder
  • 249 consultas
  • Dra. Doctuo

    Uma injeção espinhal epidural pode causar dormência permanente ou fraqueza nos membros inferiores em casos muito raros, se houver lesão do nervo durante a injeção, sangramento ao redor do nervo, punção do saco espinhal com uma lesão no nervo ou uma infecção. Essas são complicações muito raras. No geral, as injeções epidurais espinhais são muito seguras com médicos experientes.