Quais são os melhores tratamentos para dores musculares e inquietação nas pernas?

  • 1 Responder
  • 204 consultas
  • Dra. Doctuo

    Pense na possibilidade de fazer uma consulta com um médico que pode receitar um medicamento para esse tipo de problema. Que seja um medicamento aprovado pela Administração de Alimentos e Medicamentos (FDA; sigla em inglês) para o tratamento da síndrome das pernas inquietas. Há um esquema de dosagem para o primeiro mês, a dose permanece constante a partir desse ponto em diante. Outra consideração seria o sulfato de quinino, que não é mais aprovado pela FDA para esse tipo de síndrome, mas um genérico de 324 mg pode servir.