Meu amigo está paralisia muscular, dormência, pele fria, fala arrastada e tonturas depois de fazer uma caminhada. O que está acontecendo?

  • 1 Responder
  • 219 consultas
  • Dra. Doctuo

    A paralisia, dormência, fala arrastada e tonturas podem ser sinais de um acidente vascular cerebral. Ele deve ser avaliado e tratado de imediato no pronto socorro mais perto. Pode ser fatal ou causar invalidez permanente. O tratamento rápido diminui as chances de mau resultado. Se não for um derrame, poderia ser ainda um problema de coração, distúrbios eletrolíticos graves ou várias outras causas perigosas. Leve ele para a emergência agora.