Como faço para diminuir a dor no pé, nas pernas e nas costas enquanto estiver trabalhando de pé por um longo tempo?

  • 1 Responder
  • 177 consultas
  • Dra. Doctuo

    Em primeiro lugar você tem que usar bons calçados ortopédicos. Sapatos ou tênis que você não seja capaz de torcê-los ou dobrá-los ao meio. Eles só devem quebrar / dobrar na parte mais larga do calçado. Um calçado esportivo resistente (não um estilo minimalista) vai te dar um bom apoio. Se você estiver procurando por um reforço para o calçado que você já tem, arranje uma boa sola ou uma ortopédica personalizada para usar com o seu calçado.