Como faço pois preciso parar de tomar o Patz 5 M,G e não estou conseguindo

  • 1 Responder
  • 329 consultas
  • Dr. Cleber  Santana

    Dr. Cleber Santanarespondeu:

    Psiquiatras (Simões Filho)

    Olá tudo bem ? Espero que sim, sua pergunta é muito interessante, pois tem várias pessoas que usam o Zolpidem e não sabem como retirar de maneira segura. Pra começar o melhor é você retirar aos poucos. Vai aqui uma dica Parta o comprimido em 4 pedaços e use 3/4 por 4 semanas , depois para a usar 2/4 por 4 semanas e depois use 1/4 por 4 semanas, e logo 1/4 dia sim dia não por 4 semanas. Para auxiliar no sono, coloque 3 sachês em um só copo de camomila erva doce e cidreira, e na água do chá folhas de alface. Isso vai ajudar você dormir melhor. Valeu e saúde na cabeça