Como posso saber se vou ficar cega? Ultimamente minha visão está anormal, vejo como uma áurea nos objetos brilhantes.

  • 1 Responder
  • 265 consultas
  • Dr. Giuliano Veras Pinto Pires

    Dr. Giuliano Veras Pinto Piresrespondeu:

    Oftalmologistas (Fortaleza)

    Inicialmente precisamos saber se você foi submetida a alguma cirurgia refrativa, pois alguns paciente podem se queixar de alteração visual quando estão olhando para objetos luminosos, principalmente a noite. Acredito apenas uma consulta para podermos responder melhor seus questionamentos.