Corrimento de muitos anos sem sem nunca ter tido dor de urina mais sinto as vezes dor no pé da barriga.E raramente a pequenininhos sangramento.posso ter algo Grave?

  • 1 Responder
  • 80 consultas
  • Dr. Jardel  Pereira Soares

    Dr. Jardel Pereira Soaresrespondeu:

    Ginecologistas (Recife)

    Veja. Acredito tem dois problemas diferentes. Um um corrimentos há muitos anos - isso pode sim ser uma causa de dor pubiana. No caso valeria um bom exame clínico e cultura vaginal para ver se existe agente patógeno. A outra seria avaliar se vc tem infecção urinária que tb é uma causa da dor em bv e pode ser uma causa de hematuria( sangue na urina). Uma urocultura poderia ser o exame específico para o diagnóstico.