Durmo pouco e não como, passo todo o dia na cama. Minhas amigas estão preocupadas, porque praticamente não saiu. Deveria procurar um psicólogo?

  • 1 Responder
  • 55 consultas
  • Patrícia Martins

    Patrícia Martinsrespondeu:

    Psicólogos (Belo Horizonte)

    Olá, Com certeza um trabalho em psicoterapia poderá lhe ajudar neste momento. Pelo pouco que revelou na sua pergunta aparenta estar com grande prejuízo na sua capacidade produtiva de se relacionar, investir em atividades que lhe deem prazer entre outros. Com isso um psicólogo poderá lhe ajudar a compreender melhor o seu contexto, por exemplo, os fatores que influenciam na manutenção deste quadro, como você pode responder de uma forma diferente a esses fatores e ainda lhe auxiliar e acompanhar a traçar possíveis formas de se recuperar e ter uma vida mais saudável.