Usei maconha estou com dores no peito sentindo pânico o que fazer para sair dessa situação lembrando que usei 24 hrs atrás e foi meu primero consumo estou sentindo culpa e estou muito mal.

  • 1 Responder
  • 71 consultas
  • Verônica Pereira Schwartz

    Verônica Pereira Schwartzrespondeu:

    Psicólogos (Rio de Janeiro)

    Por que nao procurA Uma emergencia medica para que possa receber os primeiros cuidados? Se o mal estar continuar, sugiro que procure sim um analista que vai poder te ouvir e avaliar se tambem ha necessidade de um encaminhamento para uma psiquiatra para um acompanhamento em conjunto.