Fico muito nervosa constantemente. Que posso fazer para acalmar-me?

  • 2 Respostas
  • 146 consultas
  • Gislaine  Marquesone

    Gislaine Marquesonerespondeu:

    Psicólogos (Maringá)

    Para acalmar-se é necessário compreender o que te deixa nervosa. O nervoso é um sinal do seu organismo de que algo não esta em plena harmonia ou saudável. A calma é consequência de uma boa saúde psíquica. Mas para isso é necessário uma ajuda profissional, alguém que faça uma mediação para que você se compreenda. Espero ter ajudado!

    Nota legal
  • Patrícia Martins

    Patrícia Martinsrespondeu:

    Psicólogos (Belo Horizonte)

    É importante compreender o que e ou quando você fica nervosa. Pois o que poderá fazer para se acalmar dependerá desde entendimento. A princípio uma psicoterapia poderá lhe auxiliar a conhecer os motivos do seu nervosismo e caso seja necessário irá lhe encaminhar para outro tipo de tratamento complementar a terapia.