Tenho dor de garganta, dor de cabeça, dor no corpo e febre ligeira. É uma infecção bacteriana ou viral? Tomei uma vacina contra a gripe no mês passado.

  • 1 Responder
  • 83 consultas
  • Dr. Doctuo

    O mais provável é que seja viral, a vacina contra a gripe o protege contra o vírus dela, mas há uma abundância de outros vírus. Siga alguns cuidados básicos como uma hidratação adequada e Tylenol, algumas pessoas também recomendam mais vitamina C (não comprovado). Tenha mais cuidado se você tiver quaisquer problemas imunológicos graves comprometedores.