Estou com dor de garganta, dor de cabeça, dor no corpo e febre ligeira. É uma infecção bacteriana ou viral?

  • 1 Responder
  • 7.257 consultas
  • Dra. Doctuo

    Pode ser qualquer uma. Seu médico pode realizar um esfregaço da garganta usando a técnica do Swab e fazer um teste com a amostra para ter certeza de que não é uma infecção bacteriana por estreptococos.Pode ser qualquer uma. Seu médico pode realizar um esfregaço da garganta usando a técnica do Swab e fazer um teste com a amostra para ter certeza de que não é uma infecção bacteriana por estreptococos.Pode ser qualquer uma. Seu médico pode realizar um esfregaço da garganta usando a técnica do Swab e fazer um teste com a amostra para ter certeza de que não é uma infecção bacteriana por estreptococos.