Estou com erupções cutâneas avermelhadas e coceira. Elas estão na parte de trás de ambas as pernas, entre as nádegas e nos joelhos. Elas se parecem com pequenas picadas de insetos. Não estão se espalhando.

  • 1 Responder
  • 905 consultas
  • Dra. Doctuo

    As toxinas que são injetadas por uma picada podem facilmente causar uma dormência local e alterações na pele. As picadas geralmente apenas causam inchaço local e vermelhidão nos tecidos moles.