Estou com sangramento vaginal após a menopausa. Tenho 65 anos e em bom estado de saúde. Há primeira vez foi há uma mês, durou cinco dias e tive inchaço dias antes do sangramento. A segunda vez foi na semana passada, tive cólicas e inchaço antes sangramento e durou três dias.

  • 1 Responder
  • 3.610 consultas
  • Dr. Doctuo

    Qualquer sangramento vaginal em uma mulher na pós-menopausa merece uma avaliação médica, pois há uma chance de que seja causado por atipia endometrial (alterações pré-cancerosas no revestimento do útero) ou câncer de útero. Se você ainda não foi ao médico por causa do seu sangramento, faça isso o mais rápido possível.