Estou com um problema de sudorese incontrolável, minha menstruação está atrasada desde o dia 29 de junho. Estou vomitando, tenho dores nas costas e cólicas estomacais. Eu poderia estar grávida? Mesmo que meu teste de gravidez tenha dado negativo.

  • 1 Responder
  • 199 consultas
  • Dra. Doctuo

    A causa mais provável para o atraso do seu ciclo é, provavelmente, por causa do estresse e algumas cólicas são decorrentes de cistos ovarianos funcionais. Se o seu teste de gravidez permanece negativo e a menstruação não veio, procure um médico para garantir que seu problema não se trata de doenças da tireoide e faça um ultrassom também.