Alguém já encontrou uma cura para fortes dores no pescoço, nas costas e para braços dormentes?

  • 1 Responder
  • 163 consultas
  • Dr. Doctuo

    Cirurgias que “curam” dores nas costas e no pescoço têm sido procedimentos indescritíveis e muitos não resistiram ao teste do tempo. O tratamento para o braço ou a perna de disfunção neurológica ao contrário, muitas vezes, pode ser curativo. A chave está em fazer o diagnóstico correto e correlacionar as descobertas com os estudos de imagem. Dormência no braço é algo preocupante para a estenose cervical com mielopatia.