Estou com urticárias que coçam. Elas começaram no meu pescoço e se espalharam para mandíbula, barriga e rosto. Tomei Benadryl, mas não funcionou. O médico disse que é urticária, mas ela não some.

  • 1 Responder
  • 127 consultas
  • Dra. Doctuo

    Concordo com o médico. Nem todas as erupções que coçam são urticária. Ela pode durar semanas, mas uma única erupção desaparece em 24 horas. Após desaparecer, a pele subjacente parece perfeitamente normal. Você pode precisar de mais Benadryl, mas de longa ação e anti-histamínicos não sedativos como Allegra e Zyrtec, eles são os melhores. Acrescente uma droga chamada H2, ela é como o Pepcid. Se esses medicamentos não forem o suficiente. Se ainda estiver com coceira. Consulte um alergista se a urticária durar mais do que seis semanas.