Estou correndo risco de vida tendo os seguintes sintomas? Náuseas constantes, dores de estômago, dor nas articulações, dor latejante no lado interno das minhas pernas, dor nas costas (acho que perto da área do rim, não tenho certeza), insônia e às vezes fico com dificuldades de raciocinar. Tenho 40 anos, mas parece que tenho 80.

  • 1 Responder
  • 994 consultas
  • Dr. Doctuo

    Infelizmente, sem um exame não é possível determinar se os seus sintomas são devido a uma doença grave. Eles podem ser devido a um problema de saúde não letal como a fibromialgia ou podem resultar de uma doença mais grave como doença celíaca ou doença inflamatória do intestino. Se esses sintomas forem persistentes, vá ao médico.