Estou querendo saber que tipo de remédio posso tomar para dores de cabeça e enxaquecas durante a gravidez?

  • 1 Responder
  • 223 consultas
  • Dr. Doctuo

    A gravidez não é o momento para triptanos ou muitos medicamentos prescritos. Alguns pacientes se dão muito com a inalação de oxigênio a 100%, conforme o necessário, e parece haver pouco perigo com o uso do Vicodin como um agente de recuperação. Pense na possibilidade de tomar remédios de venda livre como Butterbur, Riboflavina, ou Co-Q-10, mas, primeiro, sempre verifique com o seu obstetra.