Como posso controlar minhas dores de cabeça durante a gravidez?

  • 1 Responder
  • 136 consultas
  • Dra. Doctuo

    Tente meditação, relaxamento, compressas quentes na parte de trás do pescoço por cerca de 10 a 12 minutos três vezes ao dia. Você pode tomar Tylenol com ou sem chá. Se for uma dor forte na parte de trás da cabeça, você provavelmente tem uma dor do tipo tensional. Se a natureza da dor for diferente ou se você tiver quaisquer sintomas associados, pode ser um tipo diferente de dor de cabeça. Faça uma consulta com um clínico geral.