Usei alongamento por muitos anos, resolvi tirar, mas meu cabelo esta ralo igual cabelo de bêbe, devo procurar um tricologista ou um dermatologista, ou não tem jeito?

  • 1 Responder
  • 109 consultas
  • Dr. Igor Brum Cursi

    Dr. Igor Brum Cursirespondeu:

    Dermatologistas (Rio de Janeiro)

    O afinamento dos fios do cabelo ou a queda dos fios podem ter diversas causas, incluindo algumas doenças orgânicas, deficiências alimentares, doenças localizadas no couro cabeludo, ou até mesmo serem decorrentes da própria característica genética de cada indivíduo. Portanto, perante uma dessas duas situações, é importante que uma avaliação seja feita pelo dermatologista para que se tenha o diagnóstico correto, e o tratamento mais adequado possa ser indicado.