Estou vendo flashes irregulares de raios brilhando ao redor dos objetos e tenho dor de cabeça intensa. São alucinações?

  • 1 Responder
  • 556 consultas
  • Dra. Doctuo

    O mais provável é que seja uma manifestação de uma cefaleia occipital. Raramente poderia ser um tipo de convulsão mínima. Na próxima vez que acontecer, se você vir o fenômeno na metade do campo de visão, em cada olho, cubra um olho e depois o outro), então é quase certo que seja enxaqueca. Se não tiver esse padrão, então você deve ir a um neurologista para fazer uma avaliação.