Eu poderia tomar remédio para crescer sem nenhum problema de crescimento , só para ficar alta com 13 anos?

  • 2 Respostas
  • 72 consultas
  • Dra. Valeria Boeira Aguila

    Dra. Valeria Boeira Aguilarespondeu:

    Pediatras (Rondonópolis)

    Em geral o hormonio de crescimento deve ser administrado em crianças com menor idade para o efeito desejado; e se a questao for apenas estetica o medicamento é contra-indicado pois todo medicamento tem efeitos colaterais e que as vezes nao se conpensa usar.mas procure consultar com um endocrinologista pra avaliar seu caso

    Nota legal
  • Dra. Mariana  Zorron Mei Hsia Pu

    Dra. Mariana Zorron Mei Hsia Purespondeu:

    Pediatras (São José dos Campos)

    Sim desde que esteja abaixo para o seu padrão familiar.