eu tomei a injecao no primeiro dia da menstruação aí no caso a segunda injeção é no primeiro dia da menstruação ou depois que acaba conta 5 dias é?

  • 2 Respostas
  • 109 consultas
  • Dra. Jussara  Munareto Silva

    Dra. Jussara Munareto Silvarespondeu:

    Ginecologistas (Porto Alegre)

    Depende do tipo de hormônios presentes na composição. Está descrito na bula, a maneira de uso. Sempre se informar com médico que indicou a injeção.

    Nota legal
  • Dra. Naiara Barbosa Franco Marra

    Dra. Naiara Barbosa Franco Marrarespondeu:

    Ginecologistas (Uberlândia)

    Boa tarde!! A forma de reaplicar a nova injeção depende do tipo de hormonio que está usando. Ideal é verificar com seu ginecologista pois não está especificado na sua pergunta qual contraceptivo você está usando. Abraço!