É normal nao mestruar tomando a injeçao enantato de noretisterona valerato de estradiol? Nao causa algum problema de saude a mentruaçao nao vindo todos meses??

  • 1 Responder
  • 175 consultas
  • Dra. Naiara Barbosa Franco Marra

    Dra. Naiara Barbosa Franco Marrarespondeu:

    Ginecologistas (Uberlândia)

    Boa tarde!! A Mesigyna (estradiol + Noretisterona) é um contraceptivo injetavel que pode diminuir fluxo meual e dependendo do caso, interrompe por completo. Isso não traz nenhum maleficio a saúde da mulher e não interfere na fertilidade futura. Meuar não é necessário e sim opcional.Abraço