Fico com o nariz escorrendo (congestão nasal), dor de cabeça, dor de garganta e fico espirrando somente de manhã. Tenho notado um pouco de sangue na mucosa no fundo de garganta.

  • 1 Responder
  • 859 consultas
  • Dra. Doctuo

    O mais provável é que seja alergia , embora uma leve infecção viral do trato respiratório superior também possa causar tais sintomas. Um exame poderia responder o que é. Se você tiver febre ou dores, então é mais provável que seja um vírus. Consulte o seu médico se persistir.