Fumei por 20 anos e recentemente deixei o vício. Tenho alergias e coriza, não importa o que eu faço, não consigo me livrar do problema com o nariz escorrendo. Outra coisa que incomoda é o mau hálito e parar de fumar ajudou um pouco com esse problema, mas não muito. Uso spray nasal salino.

  • 1 Responder
  • 150 consultas
  • Dra. Doctuo

    O problema pode ser uma sinusite crônica. O Neilmed Sinus Rinse é melhor para desobstruir as vias nasais. É bom fazer uma consulta com um otorrinolaringologista e pedir para fazer uma endoscopia nasal para examinar mais detalhadamente a origem do mau hálito. Às vezes, o hálito não é tão ruim quanto você imagina.