Fui ligada durante 6 anos e há 3 meses não menstruo, além disso, agora estou tendo muitos sintomas de gravidez Estou grávida? Tenho os seios inchados, os mamilos estão escurecendo ao seu redor, estou urinando mais, tenho dores nas costas e também dores de cabeça.

  • 1 Responder
  • 185 consultas
  • Dr. Doctuo

    Ter suas trompas ligadas é uma boa maneira de evitar a gravidez, mas não é perfeito. A taxa de gravidez após laqueadura é de 3% em alguns relatórios (ou seja, 3 em 100 mulheres com os suas trompas amarradas vão engravidar). Um teste de gravidez caseiro deve informá-la se agora você faz parte dos 3%.