Comecei a ter fortes dores no lado esquerdo da minha cabeça há uma semana. Domingo acordei com uma dor de cabeça que ia até a parte de trás do meu pescoço. Não tenho histórico de dores de cabeça ou enxaqueca.

  • 1 Responder
  • 7.413 consultas
  • Dr. Doctuo

    Desde o dia que postou sua pergunta, há quase uma semana, você dirigiu essa questão só agora. Sem um exame é difícil determinar a origem de sua dor de cabeça. Pode ser sinusite infecciosa, infecções de ouvido, problemas dentários, síndrome da articulação temporomandibular, dentre outras coisas que podem ser raiz de seus sintomas. Qualquer dor de cabeça que tiver novamente e que for persistente (ou uma mudança no padrão de dor de cabeça, de uma pessoa que tem um histórico de dores de cabeça), procure um exame médico. Algumas dores de cabeça são causadas por alterações subjacentes graves, tais como aneurismas ou tumores cerebrais. Se a dor de cabeça ainda estiver presente e você não tiver procurado por atendimento médico, vá o quanto antes.