Minha filha de seis anos de idade tem uma erupção que começou nas pernas e agora está nas costas, axilas e braços. Dei duas colheres de chá de antialérgico.

  • 1 Responder
  • 134 consultas
  • Dr. Doctuo

    Começando nas pernas poderia ser algo mais do que alergia. Dói? Ela tem febre? A barriga dói? Há calombos na pele ou não? Não há como dizer exatamente o que é sem ver erupções. Vá ao médico hoje mesmo. Se for urticária ou vergões, então provavelmente não muito para se preocupar. Porém não dá para dizer exatamente sem ver a erupção.