Gostaria de saber se posso tomar Queridas de 25mg, junto com Citalopram de 20mg, tenho depressão e ansiedade Muito obrigado

  • 1 Responder
  • 187 consultas
  • Dr. Frederico Navas Demetrio

    Dr. Frederico Navas Demetriorespondeu:

    Psiquiatras (São Paulo)

    Talvez o corretor tenha transformado quetiapina em "queridas", é isso? Se for quetiapina sim, é possível sua combinação com citalopram, dependendo da indicação. Converse com seu médico a respeito da combinação, o citalopram pode eventualmente pode funcionar para o tratamento de depressão e ansiedade, sem necessidade de adição de quetiapina.