Vejo que o velija é endicado para depressão e dor cronica como fibromialgia, Mas as contra indicações são quase todos os sintomas de fibrimialgia?

  • 1 Responder
  • 479 consultas
  • Dr. Frederico Navas Demetrio

    Dr. Frederico Navas Demetriorespondeu:

    Psiquiatras (São Paulo)

    "Velija" é o nome fantasia do antidepressivo duloxetina. As contra-indicações da duloxetina são mínimas, só é contra-indicada em pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula (como se fosse uma "alergia" aos componentes) e pacientes em uso de IMAO, ou que interromperam seu uso há menos de 15 dias. Nada a ver com sintomas de fibromialgia.