Velija diminui a libido?

  • 2 Respostas
  • 3.343 consultas
  • Edith Andrade

    Edith Andraderespondeu:

    Psicólogos (Nova Iguaçu)

    Olá, Boa tarde. Sim o Velija tem como efeito colateral uma possível diminuição da libido em alguns pacientes. Pode ou não acontecer com você. Ao tomar um medicamento é necessário observar suas reações pessoais antes e depois e conversar com seu médico a este respeito, já que as reações apresentadas por uma pessoa não são necessariamente as apresentadas por outra. É sempre com pesar os prós e contras antes de tomar a decisão de abandonar um tratamento necessário ao seu bem-estar geral. Converse com seu médico. Espero ter ajudado um pouco. Um abraço.

    Nota legal
  • Dr. Frederico Navas Demetrio

    Dr. Frederico Navas Demetriorespondeu:

    Psiquiatras (São Paulo)

    "Velija" é o nome fantasia do antidepressivo duloxetina. A duloxetina é uma medicação indicada para o tratamento da Depressão em adultos. Não é comum, mas pode acontecer retardo ejaculatório ou anorgasmia em alguns pacientes. Mais raramente, a própria libido pode reduzir.