Já se passaram 12 dias da minha última ovulação e tenho uma sensação de algo borbulhando na região do osso pélvico, náuseas, gosto metálico na boca e prisão de ventre. Fiz um teste de gravidez em casa hoje, mas deu negativo. Fiz o teste muito cedo?

  • 1 Responder
  • 390 consultas
  • Dra. Doctuo

    Um teste de gravidez geralmente se apresenta resultado positivo uma semana após a sua menstruação. Repita o teste em uma semana se a sua menstruação não tiver descido ainda.