Machuquei meu pescoço há dois anos. Minha dormência e dores de cabeça estão piores agora. O que devo fazer? É sério? Tenho dores de cabeça que duram de 4 a 5 dias, dormência na minha mão e no antebraço superior, minha orelha direita incha e tenho um zumbido persistente e estridente.

  • 1 Responder
  • 284 consultas
  • Dr. Doctuo

    Se esses sintomas têm sido com intervalos desde que teve lesão, então podemos possivelmente atribuir seus sintomas a lesão no pescoço. Você pode estar lidando com uma compressão ou hérnia em sua coluna e / ou artrite, obviamente, na área que anteriormente foi ferida. Você precisa de acompanhamento com um clínico ou ortopedista. Se não tiver tirado raios X recentemente, depois de um exame minucioso, estes devem ser feitos e seguidos, possivelmente, de uma ressonância magnética. Em tempo, seu médico pode te prescrever medicamentos anti-inflamatórios, bem como remédios para a dor do nervo. E por fim, um histórico completo e físico, se um ainda não tiver um.