Sou uma mulher de 22 anos. Estou com a visão embaçada, náuseas, perda de apetite, sensibilidade na cabeça, dores de cabeça crônicas, principalmente atrás dos meus olhos. Também sinto pontadas no peito ocasionalmente, na parte mais baixa da minha mama esquerda. Dói e não consigo respirar direito.

  • 1 Responder
  • 957 consultas
  • Dra. Doctuo

    Parece que você tem vários problemas, não relacionados uns aos outros e que conspiraram para drenar suas energias. As preocupações mais prementes aqui são o nódulo em sua mama esquerda e o sinal mudando nas suas costas. Apesar de nenhum dessas "lesões" serem susceptíveis de ser um câncer em uma mulher de 22 anos, há de se fazer um exame para garantir o que está sendo dito aqui. Sua tosse persistente e dor no peito provavelmente estão relacionadas. O seu médico pode determinar se isso merece uma radiografia de tórax, testes de função pulmonar, terapia com antibióticos, etc. Se você fuma, seria bom parar. Os problemas gastrointestinais (náuseas, falta de apetite, e assim por diante) podem ser devido a uma série de doenças, incluindo a síndrome do intestino irritável, doença celíaca, úlceras, doenças da vesícula biliar ou doença inflamatória do intestino. Mais uma vez, esses sintomas pedem um diagnóstico médico. Você deveria fazer um acompanhamento prolongado com o seu médico para o seus problemas e começar uma triagem através deles. Muitos dos seus sintomas podem ser ligados a uma doença autoimune, fibromialgia ou doença celíaca, mas todos eles podem ser investigados individualmente.